Pontos de ônibus

23 03 2009
Ponto de ônibus são excelentes locais para se fazer marketing e propagandas em geral. Causam certa simpatia na população devido a sua utilidade de proporcionar descanso ( para alguns ) e abrigo em caso de chuva e sol forte.

Mas quem disse que esses abrigos tem que ser feios, e com cartazes ridículos colados? A tendência mundial e colocar uma interatividade entre o usuário e o ponto de ônibus. Um prato cheio para as campanhas publicitárias.
Eis algumas paradas de ônibus pouco convencionais espalhadas pelo mundo

Parada de ônibus Star Wars cujo slogan é “usar em caso de sith” que se acende a noite, mostrando os sabres de luz



Ponto de ônibus na Austrália com a propaganda dos correios, convidando você a personalizar os selos postais.


Parada de ônibus criada para relaxar enquanto o busão não vem. Certamente não daria certo aqui no Brasil, a mendigalhada iria fazer a festa, literalmente.


nada como alguns petro-dólares para bancar um ponto de ônibus com ar-condicionado como esse para fugir do calor infernal de Dubai, na Arábia.


Simples e bem bolada propaganda na Alemanha colocada em um ponto de ônibus para divulgar o Filme dos Simpsons



Acredite, esse treco louco é uma parada de onibus que fica na Califórnia. Periga perder o onibus enquanto se admira a escultura.

Em Quicksilver a vida se leva na esportiva. Esse ponto de onibus possui uma mini pista de skate, mas provavelmente quem vai brincar lá não está interessado em pegar onibus.



Ponto de onibus melancia no Japão. Sei não, mas eu prefiro um ponto de ônibus com as forma da mulher melancia, até imagino como seria a porta do abrigo em caso de chuva ou sol?

Ponto de ônibus nas ilhas Shetland, possui até televisão. Mas pensem, se roubarem vão pra onde se é uma ilha. ..Ê VIDÃO…


A 3M confia tanto em seus vidros blindados que colocou uma verdadeira fortuna no ponto de onibus. Só não sei em que páis é. Mas certamente a grana não está em Euro, senão seria grana bagarai.

Mais uma parada de onibus em Quicksilver, dessa vez com uma prancha de surf servindo de banco.


Um balanço de pracinha colocado em um ponto de onibus em Londres. Essa idéia poderia ser copiada por aqui, o problema é acertar quem vem atrás, ou chutar quem vem a frente do jeito que brasileiro é besta não iria dar certo mesmo

Enquanto isso no maranhão….

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: